
Todos os dias se passam, tenho a sensação de que é menos um... Menos um dia a ser trabalhado, a ser feito as obras que meu SENHOR tem mandado
.
.
Sinto-me confuso em certos momoentos, preciso combater meu próprio eu, minhas próprias vontades, meus próprios desafios. A pior das batalhas que o homem pode combater eu estou vivendo, mas não sem vitórias!
Mesmo que meus sonhos e minha carne seja exposta para as aves dos ceús se deliciarem, mesmo que eu me veja destruido com minhas velas despedaçadas, como se numa noite de furor no meio do oceanos... Ainda assim não deixarei de seguir por meus caminhos tortuosos e chios de espinhos, pois bem sei o que me aguarda apóes esses espinhos. Alguns destes, so me arranharam, outros me feriram profundamente. Mas eu, com meu sangue sendo jorrado pelo caminho como rastros de gotas, não me deixarei abater nem por homens, nem por deuses terraqueos!
Os meus sonhos jamais serão frustrados. Pois eles não vieram nem foram inspirados por mim mesmo (no by myself), mas vieram de DEUS, meu CRIADOR, aquele que me inspira canções durante a noite!
Acorda, homem! Foi ELE quem te trouxe a oportunidade de O adorar. Busca-O e ELE se fará achado por vós! Enquanto há folego de vida em vocês, há esperança da Salvação e remissão de teus pecados e de tuas más obras!
Deixa de traí-lo com beijos na face. Ainda assim és amigo dELE. ELE te toma em seus braços, como o filho pródigo!
Que as aves do céu possam me ver as ultrapassando as alturas e sentir a grandeza que há no NOME DO SENHOR! "Aquele que tiver ouvidos para ouvir, ouça, o que o Espírito diz às igrejas".
[by myself]
Nenhum comentário:
Postar um comentário