11 de mar. de 2010

Pensar...

Oi, Pessoal, estou meio que em falta com esse espaço. Para provar que estou com boa vontade hoje, decidir falar sobre pensamentos, ainda não sei o que vou escrever aqui, mas, vamos lá...

Andei procurando uma imagem para compor este post e, olhem só o que encontrei:

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles. Bob Marley.

Pois bem. Alguém concorda com isso? Eu discordo. "Num" vou mentir pra agradar ningúem mesmo...

Bem que eu gostaria de fazer uma pergunta ao autor: que tal preocupar-se com a consciência e com a reputação ao mesmo tempo? Nós cristãos entendemos reputação como testemunho. E, é esse testemunho que nos mostra quem somos. Não adiantaria eu ser um e mostrar outro.

Mais pensamentos do autor, clique aqui.

Bem, para concluir, este post não poderia ficar sem imagem...

Até mais....

Walison Silva, by myself!

Nenhum comentário: